sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Por que realizamos o Festival de Artes? Veja o passo a passo e leve-o para a sua escola...

O Festival de Artes ACM é uma oportunidade de descobertas.... sim...vejo esse evento como a oportunidade que nós, professores e alunos, temos de nos descobrirmos enquanto pessoas talentosas, gente que canta, encanta, dança e faz com que cores e formas ganhem espaço na imaginação de quem nos assiste. Esse é o propósito principal do III Festival de Artes ACM. Além, é claro, de fazer com que sorrisos tomem conta de momentos que considero mágicos....momentos de confraternização, de diversão...de culminância de um projeto que não nasce de um dia para outro.

Abaixo, o grupo de alunos que então faziam segundo ano do ensino médio. Eles arrasam no samba...Esse ano, o samba de roda, mais uma vez, vai estar presente. Eles já se inscreveram.



AS INSCRIÇÕES:

Você que pretende passar a realizar um festival dessa natureza também na sua instituição deve abrir as inscrições, pelo menos, com um mês de antecedência. Geralmente, estipulamos 10 dias para finalizá-las. É que precisamos fazer o levantamento do número de inscritos, nomes de equipes, categorias mais procuradas, verificar se alguma categoria tem número insuficiente de inscritos e, desta forma, prorrogar as inscrições por mais dois ou três dias, ou mesmo, caso não haja interessados, cancelar. 


Grupo do 3 ano B, em 2010: dançaram, encantaram e me deixaram boquiaberta com tanto talento... Dança de rua.... eles arrasaram mesmo!!! Por onde vocês andam, meus garotos de Santo Estevão Velho?



AS CATEGORIAS


Os grupos e/ou pessoas individuais podem optar pelas seguintes categorias: dança, teatro, música, recital e artes plásticas. No próximo post, mais detalhes. Agora, você que é alunos e aluna do Colégios ACM e Fernando, corram para realizar a sua inscrição. Já você, professor, coordenador ou gestor de escolar ou outras instituições que desejam uma escola com mais Ação, Cultura e Memória....entra em contato comigo: adrianamatos.am@gmail.com

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário